Projetos Corporativos
Studio Mais Arquitetura
O escritório STUDIO MAIS Arquitetura e Interiores é formado pelas Arquitetas Elisangela Theodoro e Katia Pimenta, traz consigo uma nova linguagem em sua forma de planejar e projetar ambientes de acordo com os mais recentes padrões de estética e funcionalidade. Harmoniza espaços, concilia conforto e praticidade, elegância e sofisticação a um variado leque de elementos naturais, compondo ambientes humanizados e aconchegantes. Executa projetos personalizados para os setores residenciais, comerciais, institucionais e corporativos. Para maior comodidade dos clientes atuamos em todas as fases de execução do projeto, proporcionando sequenciamento de todas as etapas de execução e cumprimento do cronograma, assegurando qualidade em todos os detalhes até a sua finalização.Com grandes parceiros são criadas soluções que contemplam as ideias sugeridas, a propriedade e o contexto em que o ambiente está inserido. O escritório preza pela qualidade no atendimento e pelas aspirações do cliente.
Agência Canavese – Londrina/Pr
Na concepção deste projeto, foi utilizada uma linguagem contemporânea com a aplicação de materiais que remetem ao estilo industrial.
Na concepção de projetos corporativos a formatação do layout é o ponto de partida, e para que se ocorra a melhor utilização dos espaços e se atenda às necessidades de alterações e ampliações das equipes, a correta escolha do mobiliário é fundamental.
Fatores que foram levados em consideração na elaboração do projeto:
Aliar o design artístico e a funcionalidade tem sido o grande desafio dos profissionais de criação, pois além de belo e ecológico o produto precisa atender às exigências ergonômicas, permitir múltiplos usos e possuir competitividade mercadológica. Outro fator positivo a ser destacado diz respeito às corporações que estão desenvolvendo novas fórmulas para a abordagem e a gestão das atividades. No caso específico das estações de trabalho.
É importante destacar ainda o crescente movimento, por parte das empresas, na busca pela modernização e atualização de suas estruturas. Levam-se em conta, cada vez mais, os aspectos humanos na concepção dos espaços englobando os conceitos de ergonomia e a relação entre os usuários e os móveis que eles utilizam.